Vegetti está fora e não vai mais jogar pelo Vasco
Além do gol, Vegetti chamou a atenção da torcida do Vasco por outro motivo no clássico contra o Fluminense, no sábado (10). Durante a partida, o camisa 99 sentiu a coxa e até mancou, mas pediu para ficar em campo. Poucos minutos depois, foi substituído por Rayan.
Assim, muitos cruzmaltinos ficaram preocupados com um possível desfalque de Vegetti para o jogo deste domingo (18), contra o Criciúma. E, segundo o canal “Atenção, Vascaínos!”, essa possibilidade existe. Em tratamento especial para se recuperar, o atacante de 35 anos não entrou em campo nos últimos dias. Após a folga no domingo e na segunda-feira após o clássico, ele fez atividades internas, de fisioterapia e fortalecimento muscular. A informação sobre a preparação física é do “ge”.
Rafael Paiva já havia mostrado preocupação com o atacante
Além de poupar Vegetti contra o RB Bragantino, no final de semana anterior ao duelo contra o Atlético-GO, pela Copa do Brasil, o treinador comentou sobre a preparação física do atacante após o clássico. Ele disse que ambas as partes (comissão e atleta) têm se entendido para definir os próximos passos na temporada.
“Se depender dele, ele não sai nunca, joga o tempo todo, até machucado. É sempre uma briga para saber o melhor momento (de sair). Ele está cada vez mais consciente que nosso calendário é pesado e nós estamos entendendo ele cada vez melhor para ter clareza na decisão. Íamos trocar, mas ele pediu para segurar”, afirmou Rafael Paiva.