Vasco não para de contratar: Goleiro já assinou o contrato
Com a janela de transferências aberta, o Vasco da Gama segue se reforçando em busca de voos maiores no Campeonato Brasileiro. Além disso, a chance de conquistar o bicampeonato da Copa do Brasil anima grande parte da torcida cruzmaltina. A modalidade, no entanto, não é a única ativa no mercado.
Isso porque o Gigante da Colina acertou o retorno do goleiro Rafa Padilha, campeão brasileiro e mundial de Beach Soccer. Ele estava no Catania, da Itália, e retorna ao Brasil após quatro anos no exterior. “Fala família vascaína, como eu tinha prometido há quatro anos, não foi um adeus e, sim, um até logo. Chegou a hora de voltar: estou de volta no Vascão, em breve estou na área”, disse em vídeo publicado pelo perfil oficial do Vasco Beach Soccer.
Vasco acerta com ex-Flamengo
Nos últimos dias, o Vasco efetuou o desligamento de Witor Bastos, ex-Head Scout do clube. Após duas passagens por São Januário, o analista de desempenho se acertou com o Athletico-PR, e deixa o Cruz-Maltino sob várias críticas por parte da torcida. Ele atuava ao lado dos diretores executivos do clube e da 777 Partners e, mesmo com o afastamento da empresa norte-americana, seguiu no clube.
Após sua saída, o Gigante da Colina se movimentou para contratar um novo nome. Segundo o portal “Flabase”, Pedrinho e seus pares acertaram a chegada de Daniel Brito, que trabalhou no Flamengo por dois anos. Campeão brasileiro e da Libertadores pelo rival, o profissional foi responsável por indicar o zagueiro Pablo Marí, atualmente no Monza, ao time rubro-negro.