Zagueiro do Vasco falou tudo e expôs situação crítica com treinador
Sob o comando de Rafael Paiva, antes técnico do sub-20, o Vasco parece ter se encontrado na temporada e permite que a torcida sonhe com voos maiores. Contudo, antes do início da trajetória do treinador de 39 anos, outros dois profissionais passaram pela área técnica de São Januário: Ramón Díaz e Álvaro Pacheco.
Enquanto o português durou apenas um mês no cargo, o argentino de 64 anos foi responsável por salvar o time do rebaixamento em 2023. Nessa temporada, no entanto, desempenhos ruins pautaram o trabalho de Ramón e Emiliano, que deixaram o Vasco após a derrota por 4×0 para o Criciúma, no dia 27 de abril. Saída essa conturbada, com choque de versões e motivo de briga judicial em andamento. Entretanto, nesta quinta-feira (15), o zagueiro João Victor trouxe mais informações sobre os bastidores da dupla.
João Victor comenta saída de Ramón e Emiliano Díaz: “Não senti”
Pouco utilizado por Ramón Díaz, João Victor foi uma das contratações mais caras da temporada. Para além dos R$ 40 milhões gastos, o defensor é um dos melhores do elenco e a diretoria, inclusive, pauta a contratação de outro zagueiro em uma dupla titular com o ex-Benfica. Nesse sentido, com poucos minutos em campo, o camisa 38 parece não sentir muito a falta do treinador argentino.
“Não senti nem um pouco. Acho que foi a melhor escolha a ser feita, acho que não estava mais fazendo com que o grupo jogasse. Também, no meu modo de ver fazia algumas escolhas erradas, mas não vou ficar entrando muito nesse mérito”, disse em entrevista ao canal “Mario Coelho Vasco”.