Tente não se emocionar! Pedrinho fez linda atitude como presidente do Vasco
Desde que assumiu a presidência do Vasco, Pedrinho deixou claro que gostaria de ajudar o clube da maneira que pudesse. Com a 777 Partners ainda no cargo, as tentativas de aproximação do mandatário falharam, mas tudo mudou após a liminar que deu o controle da SAF à associação. Ele passou a ter participação ativa e direta nas decisões do Cruz-Maltino, além de acompanhar o elenco diariamente.
Essas mudanças, no entanto, não foram as únicas. Além da proximidade com os atletas, Pedrinho fez questão de se aproximar dos funcionários do Vasco. Segundo o portal “Trivela”, o mandatário levou seis funcionárias do clube ao jogo contra o Internacional, em julho, no Beira-Rio.
Mais detalhes sobre o gesto de Pedrinho
Mesmo vinculado ao Vasco, o grupo de funcionárias não foi à viagem para trabalhar. O movimento visou valorizá-las e entregar uma experiência completa de dia a dia de jogo com o elenco. Muitas nunca tinham viajado de avião e saído do Rio de Janeiro. A ação, inclusive, não custou nada ao clube. Pedrinho foi responsável por arcar com os custos de hospedagem e deslocamento das “tias”, como são carinhosamente chamadas pelos atletas.
Em entrevista à “Trivela”, o lateral-esquerdo Victor Luís elogiou o movimento. “Hoje, o que faz você ter grandes conquistas não é uma pessoa. É quem cuida do vestiário para você, quem cuida da alimentação. Acho muito legal que o Vasco vem valorizando isso. O Pedrinho vem trazendo isso para a gente. Fiquei extremamente feliz quando as “tias da cozinha” viajaram com a gente para uma partida. Muitas não tinham saído do Rio de Janeiro ainda”, afirmou o camisa 12.