Vasco recebeu a pior notícia possível para a decisão na Copa do Brasil
Depois do jogo pelo Brasileirão, na segunda-feira (26), Vasco e Athletico-PR voltam a se encontrar nesta quinta-feira (29), às 20:00, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. Em São Januário, o Cruz-Maltino tenta dar o primeiro passo para retornar às semifinais da competição pela primeira vez após 15 anos, quando acabou foi para o Corinthians. Contudo, Rafael Paiva pode ter um problema para escalar o time titular.
Durante a partida contra o time paranaense, o zagueiro João Victor sentiu a coxa e preocupou os torcedores. Mesmo com a dor, ele seguiu em campo até o fim, mas é dúvida para o confronto pela Copa do Brasil. Segundo o canal “Atenção, Vascaínos!”, o jogador segue com dores na região e fez exames para saber a gravidade da lesão na terça-feira (27), mas os resultados ainda não foram divulgados.
Dirigente do Vasco confirma interesse em zagueiro do futebol europeu
Falando em zaga, o Cruz-Maltino segue em busca de um defensor canhoto, que possa ser titular ao lado de João Victor, que é destro, e dar mais opções a Rafael Paiva. Léo é o único zagueiro canhoto no elenco atual. Assim, a diretoria já iniciou as conversas por Luan Peres, do Fenerbahçe, da Turquia. Recentemente, inclusive, o diretor de futebol do Vasco, Marcelo Sant’Ana, comentou sobre o interesse no atleta.
“Olha, o Vasco tem interesse em trazer jogador bom. Então, o Luan é um jogador de qualidade, que já teve boas passagens no futebol brasileiro e no europeu, até que teve a infelicidade da lesão”, afirmou o dirigente à “TNT Sports”.