Diretor do Vasco foi sincerão e falou se o time vai contratar mais alguém
Nessa quarta-feira (28), o Vasco apresentou oficialmente o atacante Jean Meneses, que estava no Toluca, do México. Além do atleta, Marcelo Sant’Ana, diretor de futebol do clube, também estava presente na coletiva de imprensa. Entre os temas abordados no evento, o dirigente falou sobre a atuação do Cruz-Maltino na janela de transferências, que se encerra no dia 2 de setembro.
Com pouco tempo até o fechamento do mercado, grande parte da torcida vascaína cobra reforços ao diretor, sobretudo um zagueiro titular. Recentemente, o Vasco fez uma proposta a Luan Peres, de 30 anos. Ele defende o Fenerbahçe, da Turquia, e já passou por Santos e Olympique de Marseille, da França.
Marcelo Sant’Ana comenta sobre chegada de novos reforços no Vasco
Ao fazer um balanço do número de contratações do time nessa janela, Marcelo afirmou que mais um ou dois atletas podem chegar até o fechamento do mercado. “Vasco contratou cinco atletas até agora, se não me engano o que mais contratou foi sete. Se houver possibilidade, o Vasco trará um ou dois jogadores a mais. Mas que qualifiquem de verdade. Tem que qualificar o elenco de verdade, nesta temporada e nas temporadas seguintes”, disse o diretor de futebol do clube.
“Sempre entendo a expectativa dos torcedores por contratação, sempre quer o melhor para o clube. Então quando avalia que tem deficiência, ele quer que corrija. Se preocupa com o melhor do clube. A gente que vive o dia a dia, além dessa preocupação, a gente tem outras responsabilidades. Temos uma situação financeira, e o presidente Pedrinho pede para qualificar o elenco, desde que seja respeitado o orçamento”, completou Marcelo Sant’Ana.