Não deu nem tempo desse novo reforço se adaptar ao Rio de Janeiro e ele já saiu do Vasco
Com o fechamento da janela de transferências, o Vasco se despediu de muitos jogadores. Nomes como Zé Gabriel, Serginho, Praxedes e Erick Marcus deixaram o clube e não atuam mais em São Januário nesta temporada. Contudo, os atletas não foram os únicos a trocar de time durante a abertura do mercado.
Segundo o canal “Atenção, Vascaínos!”, Renato Lassmann El Kobi, diretor comercial da SAF, deixou o Cruz-Maltino após menos de dois meses no cargo. Ele chegou para assumir o lugar de Caetano Marcelino, demitido em novembro de 2023. Desde então, a posição seguiu vazia até a chegada de Renato, que alegou problemas pessoais e aceitou a proposta de outra equipe.
Vasco também perdeu diretora jurídica da SAF
Trata-se de Gisele Cabrera, que iniciou o processo de transição no dia 1º de setembro. Especialista em contratos pela Fundação Getúlio Vargas e em administração esportiva pelo Instituto Superior de Direito e Economia de Barcelona, a advogada tomou essa decisão para ter mais tempo com seu filho recém-nascido.
“Servir ao Vasco da Gama foi mais do que um trabalho; foi um sonho realizado. Viver o cotidiano do clube e sentir a paixão pulsante do futebol carioca foi uma experiência única e transformadora. Cada momento no Vasco, em São Januário e na Barreira do Vasco, foi vivido com intensidade e dedicação, e deixo esse ciclo com a certeza de ter cumprido meu dever com muito orgulho e amor”, disse em nota publicada em suas redes sociais. Você pode conferir a publicação completa aqui.