É assim que o Athletico-PR deve ser escalado para o jogo contra o Vasco
Nesta quarta-feira (11), às 21:30, Vasco e Athletico-PR brigam por uma vaga na semifinal da Copa do Brasil. Após a vitória por 2×1 em São Januário, o time de Rafael Paiva chega à Ligga Arena precisando apenas de um empate para se classificar. Em caso de derrota por um gol, a decisão vai para a disputa de pênaltis. Com uma vitória do Furacão por dois gols de diferença ou mais, o Cruz-Maltino se despede da competição no tempo normal.
Para o duelo, Martín Varini conta com o retorno de Pablo, que se recuperou de lesão. Além dele, Léo Linck, Thiago Heleno e Marcos Victor também estão à disposição. Enquanto isso, Fernandinho ainda é dúvida e Praxedes, Zé Vitor e Di Yorio não entram em campo. Assim, o time paranaense deve ser escalado com: Léo Linck; Erick, Kaique Rocha, Thiago Heleno e Esquivel; Gabriel, Christian e Zapelli; Canobbio, Cuello e Mastriani.
E a escalação do Vasco?
Com uma sequência invicta de oito jogos, o Vasco da Gama chega para o duelo com alguns desfalques. Além dos atletas que se recuperam de lesão, caso de Estrella, Jair, Paulinho e Adson, João Victor (suspenso) e Maxime Dominguez (não foi inscrito a tempo) não entram em campo. Por outro lado, Rafael Paiva terá o retorno de Paulo Henrique, suspenso no jogo de ida, Jean David e Puma Rodríguez, que estavam a serviço de suas respectivas seleções na Data FIFA.
Mesmo após se recuperar de lesão, Philippe Coutinho é dúvida para o duelo. Segundo o “ge”, a falta de ritmo de jogo e o gramado sintético da Ligga Arena são fatores que podem deixá-lo de fora da partida. Assim, Rafael Paiva deve escalar o Vasco com: Léo Jardim; Paulo Henrique, Léo, Maicon, Lucas Piton; Hugo Moura, Mateus Carvalho, Payet; David (Rayan), Emerson Rodríguez e Vegetti.