Vasco se manifestou sobre grave terremoto. Entenda!
O Vasco da Gama se manifestou nas redes sociais em relação ao terremoto de grandes proporções que atingiu a Turquia e a Síria na madrugada e na manhã desta segunda-feira (6). O Gigante da Colina fez uma publicação em seu perfil oficial no Twitter, demonstrando solidariedade à população dos dois países.
“O Vasco da Gama se solidariza com os afetados pelo forte terremoto que atingiu as regiões da Turquia e Síria. Muita força aos familiares das vítimas e que tudo possa voltar ao normal o mais rápido possível” escreveu o Vasco.
Nesta terça-feira (7), o número de mortos chegou a 5 mil. O tremor, de magnitude 7,8, teve seu epicentro em local próximo à cidade de Gaziantep, na região sudoeste da Turquia, perto da fronteira com a Síria. É o pior terremoto na região desde 1939.
Vasco não deixou de se manifestar sobre morte de estrela nacional
Nesta quinta-feira (2), o jornalismo nacional perdeu uma de suas maiores estrelas. Glória Maria, apresentadora e jornalista, morreu no Rio de Janeiro por conta de complicações de um câncer no cérebro. Nas redes sociais, o Vasco da Gama se manifestou.
“O Vasco da Gama lamenta profundamente o falecimento da jornalista e apresentadora Glória Maria, um dos maiores nomes da história do jornalismo brasileiro. 🖤 O Vasco se solidariza com familiares, amigos e fãs neste momento de profunda dor”, publicou o clube.
Glória estava internada no hospital Copa Star, em Copacabana, desde o dia 4 de janeiro. Em dezembro do ano passado, ela foi afastada da apresentação do “Globo Repórter” para cuidar de sua saúde.
“Em 2019, Glória foi diagnosticada com um câncer de pulmão, tratado com sucesso com imunoterapia, e metástase no cérebro, tratada cirurgicamente – inicialmente também com êxito. Em meados do ano passado, a jornalista iniciou uma nova fase do tratamento para combater novas metástases cerebrais que, infelizmente, deixou de fazer efeito nos últimos dias”, relatou a assessoria da Rede Globo em nota.
“Glória marcou a sua carreira como uma das mais talentosas profissionais do jornalismo brasileiro, deixando um legado de realizações, exemplos e pioneirismos para a Globo e seus profissionais”, acrescentou a emissora.