Vasco ficou sabendo de última hora: Desfalque mega importante no Athletico-PR
Nesta quarta-feira (11), às 21:30, Vasco e Athletico-PR jogam por uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Na Ligga Arena, o time de Rafael Paiva tem a vantagem do empate para se classificar para a semifinal. Além disso, um desfalque na equipe paranaense também pode favorecer o Cruz-Maltino.
Segundo a jornalista Nadja Mauad, o goleiro Mycael, reserva de Léo Linck, será titular nesta quarta. Aos 20 anos, o arqueiro disputou apenas quatro partidas nessa temporada e assume a posição com uma enorme responsabilidade em mãos. Assim, por possível falta de rimo ou nervosismo, o Vasco pode se aproveitar da alteração na meta do Furacão e garantir a classificação.
Vasco também tem ausências importantes
Nesta terça-feira (10), quando o clube divulgou a lista de relacionados para o duelo, um nome ficou de fora: Philippe Coutinho. Sem entrar em campo desde o início de agosto, o meia se recuperou de uma lesão na coxa e da Covid-19, que atrasou seu retorno aos gramados. Contudo, o Cruz-Maltino optou por preservá-lo por conta da questão física e da falta de ritmo de jogo. O gramado sintético da arena também pesou na decisão. A informação é do “ge”.
Outro desfalque certo é João Victor, expulso na partida de ida, em São Januário. O zagueiro Léo volta a dividir a titularidade com Maicon, que terá Paulo Henrique ao seu lado, antes suspenso. Além disso, com o fim da Data FIFA, Jean David e Puma Rodríguez estão à disposição de Rafael Paiva. O time deve ser escalado com: Léo Jardim, Paulo Henrique, Maicon, Léo, Lucas Piton, Hugo Moura, Mateus Cocão, Payet (Sforza), Rayan, David (Emerson Rodríguez) e Vegetti.