Ex-jogador do Vasco aposentou e você não vai acreditar no novo trabalho dele
Campeão da Copa do Brasil pelo Vasco e com passagens por Corinthians e Cruzeiro, o ex-jogador Nilton vive uma vida diferente daquela de anos atrás. Aposentado desde 2021, ele cuida de uma empresa do ramo de construção civil e já descartou um retorno ao futebol. Em entrevista ao “ge”, detalhou o seu novo trabalho.
“Quando eu aposentei, entrei de cabeça nesse ramo, e eu não quero sair tão cedo. Estou indo para três anos. É uma coisa louca, uma intensidade, com um ritmo totalmente diferente do campo. Vou direcionando, surgem alguns problemas e não dá para fazer vista grossa”, disse Nilton.
Ex-jogador recebeu proposta para voltar aos gramados
Sem atuar desde que jogou pelo Real Tomayapo, da Bolívia, Nilton revelou ter recebido uma proposta de um time goiano no fim de 2023. No entanto, recusou a oferta por conta de sua empresa. Atualmente, o ex-jogador comanda uma equipe com mais de 10 funcionários e diferentes funções.
“Eu não paro muito nas obras. Têm azulejistas, pedreiros, rapaziada que restaura o piso de madeira… a cancha é legal, aqui é pior. Aqui a gente pega cimento, areia. Como o grande Muricy fala, o sobrenome aqui é trabalho. Falo que trabalho mais que eles. O gostoso é isso. Eu tive uma proposta em setembro (de 2023) para apresentar em fevereiro (de 2024), mas eu neguei. Pelo amor de Deus, a obra toma muito tempo. Era em Goiânia, só vou falar isso (risos)”, brincou.