Saiu do Vasco e agora está falando mal da SAF para todo mundo
No último sábado (21), o Coritiba venceu o Ituano por 1×0 e seguiu vivo na luta pelo acesso à Série A. Com a vitória, o Coxa Branca está na oitava colocação, com 40 pontos em 28 jogos, a cinco pontos de distância do G4. Mas o que isso tem a ver com o Vasco?
Após a partida, o treinador da equipe paranaense, Jorginho, disse estar entusiasmado com o projeto da SAF. “A coragem e a confiança são grandes, mas sabemos que é árduo o processo até a consagração do acesso. Estou, realmente, impressionado com o nível profissional com que as pessoas que estão nos liderando estão encarando, sempre com pensamentos moderados, equilibrado, mas ao mesmo tempo otimista. Eu tenho certeza que se o Coritiba subir, e a gente vai brigar por isso, a possibilidade de se manter na primeira divisão é muito grande”, disse. A declaração, no entanto, não parou por aí.
Jorginho critica VascoSAF: “as coisas não deram tão certo assim”
Técnico do Vasco no acesso à Série A, em 2022, mesmo ano do início da SAF, Jorginho afirmou que esperava resultados diferentes para a empresa cruzmaltina em 2023. Além disso, considerou a SAF do seu clube atual melhor que a do Cruz-Maltino.
“O Vasco, naquela oportunidade, teve a chance de estar com uma SAF, mas as coisas não deram tão certo assim como a gente imaginava. O Pedrinho subiu, e eles estão num processo de muita organização. É o que está acontecendo aqui no Coritiba. Não quero julgar ninguém, mas acho a nossa SAF muito mais séria, pés no chão, e principalmente os profissionais contratados aqui, que são de altíssimo nível”, disse o técnico.