Ex-jogador do Vasco agiu nas costas da torcida e falou sobre negociação com o Flamengo
Considerado uma das maiores promessas do Vasco quando surgiu, em 2017, Evander saiu do clube pelas portas do fundo. Atualmente, no entanto, consegue se destacar em uma liga de craques como Luis Suárez, Marco Reus e Lionel Messi. Jogador do Portland Timbers, dos Estados Unidos, o meia de 26 anos é o atleta com maior número de participações em gols nessa temporada da Major League Soccer, com 15 gols e 18 assistências em 28 jogos.
“Fico muito feliz com o trabalho que venho fazendo, cheguei ano passado, não tive tanto sucesso quanto esse ano. As coisas estão acontecendo de uma forma bem natural. E, por estar me destacando entre tantos nomes como Messi, Suárez e tantos outros aqui na liga, eu me sinto muito feliz com o trabalho que venho fazendo”, comemorou em entrevista ao “ge”.
E a negociação com o Flamengo?
Outro assunto comentado foi uma possível transferência ao Flamengo, maior rival do Vasco. Com o bom desempenho na liga norte-americana, o time rubro-negro tentou sua contratação, mas o Portland Timbers recusou a proposta.
“Fiquei muito feliz de ser lembrado, principalmente por um clube como o Flamengo, um dos maiores do Brasil e da América. Tem todo aquele negócio de ser da base do Vasco, mas não seria o primeiro nem o último a sair de um rival para o outro. Acho que era uma expectativa de carreira, o sonho de jogar na Seleção, joguei na base, e isso ainda mexe comigo. A vontade de jogar por um grande clube europeu. A gente sabe como é difícil estar na MLS e sair daqui para um grande europeu ou Seleção, ou grande brasileiro”, respondeu Evander.