Veja o que Philippe Coutinho falou após o jogo do Vasco na Copa do Brasil
Desde sua volta ao Vasco, Philippe Coutinho parece estar em seu melhor momento dentro de campo. Recuperado de lesão na coxa e Covid-19, o meia de 32 anos conquistou a titularidade na equipe de Rafael Paiva e fez mais um gol com a camisa 11. Embora não tenha garantido a vitória do Cruz-Maltino, o lance protagonizado pelo craque deixou a equipe viva na competição. Em São Januário, no dia 19, às 18:30, uma vitória simples leva a decisão aos pênaltis.
Um fato curioso, inclusive, é que Coutinho ainda não venceu em sua segunda passagem pelo Vasco. Com a derrota para o Galo, já são oito partidas sem vitórias, com quatro derrotas e quatro empates. A expectativa é que essa marca negativa se encerre no sábado (5), contra o Juventude, às 21:00, pela 30ª rodada do Brasileirão. A partida marca a volta do Cruz-Maltino a São Januário após mais de um mês fora de casa.
Coutinho comenta jogo contra o Galo e valoriza volta na Colina Histórica: “a gente decide em casa”
Após a partida, o meia ressaltou que o time foi em busca da vitória, mas que nada está perdido. “A gente queria ganhar o jogo, obviamente, mas estamos vivos no jogo. Tenho certeza que a torcida vai estar lá nos apoiando, como sempre fez em todos os momentos. E vai ser uma grande decisão, a gente decide em casa, lá no Caldeirão”, disse Coutinho.
Durante a partida, o camisa 11 sentiu dores e foi substituído aos 20 minutos do segundo tempo. Segundo ele, não há nada com o que se preocupar. “Voltei a sentir um pouco de cãibra. (Mas) não foi nada de mais. Mas agora o importante é a gente trabalhar bem, a gente vai ter muitos dias até o jogo da decisão contra eles. Então a gente precisa se preparar ao máximo pra gente fazer um grande jogo lá dentro de casa”, concluiu.