Pedrinho está sendo acusado de atitude proibida e a coisa pode ficar feia para o Vasco
O empate em 1×1 com o Juventude não era o resultado esperado pela torcida do Vasco, que viu seu time chegar a seis jogos sem vitória. Entre erros e bolas perdidas, a arquibancada parecia sentir o golpe de cada lance que não resultava em gol. Nos bastidores, inclusive, a situação não foi diferente.
O árbitro da partida, Caio Max Augusto Vieira, relatou que se sentiu ofendido por Pedrinho, presidente do Vasco, após o fim do primeiro tempo. “Você está de sacanagem, você inverteu todas as faltas e laterais. Vou enviar um ofício à CBF”, disse o mandatário.
Próximos compromissos do Vasco
Com o empate, o time de Rafael Paiva se manteve na nona colocação, com 37 pontos em 28 jogos. Atualmente, o Vasco está a nove pontos do G6 e a oito do Z4. Após o duelo contra o Juventude, a equipe terá 11 dias para treinar por conta da Data FIFA. No dia 16, às 21:45, viaja até São Paulo para enfrentar o tricolor paulista, no MorumBIS. A partida aconteceria no fim de semana, mas a CBF adiantou a 30ª rodada a pedido de Atlético-MG e Flamengo. Assim, as semifinais da Copa do Brasil serão nos dias 19 e 20.
Três dias depois, em São Januário, às 18:30 o Vasco joga a partida de volta da semifinal da Copa do Brasil. Na ida, vitória do Galo por 2×1. No dia 25, às 19:00, o Cruz-Maltino recebe o Cuiabá, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para encerrar o mês de outubro, mais um jogo na Colina Histórica dessa vez contra o Bahia, às 21:00, no dia 28.