URGENTE! TODOS OS TIMES DA 777 ESTÃO À VENDA

Depois de cinco meses, a liminar movida por Pedrinho volta a se mostrar um movimento necessário para a manutenção da saúde financeira da VascoSAF. Segundo a revista norueguesa “Josimar Football”, a A-CAP, seguradora que tomou o controle da 777 Partners, colocou todas as ações de clubes da empresa norte-americana à venda. São eles: Standard de Liège, Genoa CFC, Red Star FC, Hertha Berlin, Sevilla, Vasco e Melbourne Victory. Além disso, bens como aviões e iates também da empresa estão no mercado.

Vale lembrar que Pedrinho já vinha negociando com a seguradora norte-americana em busca de um novo investidor para o Cruz-Maltino. No entanto, ainda de acordo com a reportagem, a A-CAP encontra um obstáculo que pode prejudicar a venda dos bens da 777. Isso porque o fundo inglês entrou com uma ação na Justiça dos EUA contra a dissipação dos ativos da 777. Assim, a seguradora norte-americana pode ser impedida de vender os times da empresa norte-americana.

Vasco pode ter reforço importante para o jogo contra o São Paulo

Outra informação que impacta diretamente a temporada do time de Rafael Paiva é a volta de Jair. Segundo o “ge”, o Vasco pode dar minutos em campo ao jogador contra o São Paulo, no dia 16 de outubro, pelo Campeonato Brasileiro. Depois de romper o ligamento cruzado anterior do joelho, o meio-campista ficou oito meses sem atuar. Ao fim do jogo contra o Juventude, no último sábado (5), Rafael Paiva já havia comentado sobre a situação do jogador.

“Jair vem de muito tempo parado, vamos ver na Data Fifa como vai ser a questão do ritmo. É um jogador que pode aparecer a qualquer momento”, disse o treinador. Vale lembrar que Jair foi relacionado para os duelos contra Cruzeiro e Atlético-MG, em Belo Horizonte, mas não entrou em campo. Ele viajou com a delegação para continuar os treinos com o elenco.