É assim que o Atlético-MG deve ser escalado para o jogo contra o Vasco
Neste sábado (19), em São Januário, às 18:30, Vasco e Atlético-MG definem quem será o primeiro finalista da Copa do Brasil 2024. Depois de vencer por 2×1 na Arena MRV, o time mineiro conta com a vantagem do empate para avançar para a próxima fase. O Cruz-Maltino, por sua vez, precisa de pelo menos uma vitória simples para levar a decisão para os pênaltis.
Após poupar os titulares no empate em 1×1 com o Fortaleza, na quarta-feira (16), Gabriel Milito enfrenta Rafael Paiva com força máxima. O Atlético-MG deve ir a campo com: Everson; Bruno Fuchs, Battaglia e Junior Alonso; Gustavo Scarpa, Alan Franco, Palacios, Igor Gomes e Guilherme Arana; Paulinho e Hulk.
Técnico do Galo considera jogo contra o Vasco uma “final antecipada”
Após o jogo do Campeonato Brasileiro, o treinador argentino disse que não pretende ir para o Rio de Janeiro para se defender. Além disso, considerou a partida uma “final antecipada”. Do outro lado da chave, Corinthians e Flamengo definem o outro finalista da Copa do Brasil no domingo, às 16:00. No jogo de ida, o time rubro-negro venceu por 1×0 no Maracanã.
“Será uma final antecipada. Não há uma partida a mais. Ganhamos, seguimos, perdemos, vamos para casa. Tentaremos, como eles, fazer o nosso melhor jogo possível para jogar a final. Esse é nosso sonho, esse é nosso objetivo. Mas, teremos que fazer um grande jogo. Porque, se temos uma vantagem, é uma vantagem mínima, e não iremos para o Rio, para jogar com o Vasco, para defender a vantagem. Faremos um jogo inteligente, mas com a ideia de ganhar o jogo. Não podemos ir ali a especular com o resultado que tivemos em casa. Não gostamos disso”, afirmou Milito.