É assim que o Bahia deve ser escalado para o jogo contra o Vasco da Gama
Nesta segunda-feira (28), às 21:00, em São Januário, Vasco e Bahia fazem um confronto direto por uma vaga no G6. Com 40 pontos, o Cruz-Maltino ocupa a 10ª colocação e está a 11 pontos do São Paulo. O Esquadrão de Aço, por sua vez, figura na 7ª posição, com 46 pontos.
Para o duelo, Rogério Ceni não conta com o volante Rezende e o atacante Biel, ambos lesionados. Por outro lado, conta com a volta do lateral-direito Arias e o volante Caio Alexandre. Assim, a equipe deve ir a campo com: Marcos Felipe; Santiago Arias, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Thaciano e Everaldo.
E o Vasco?
Já Rafael Paiva, que tenta melhorar o desempenho do time dentro de campo, terá dois desfalques importantes: Hugo Moura e Pablo Vegetti, ambos suspensos. Após a vitória sobre o Cuiabá, o treinador lamentou a ausência dos dois, mas reforçou a chance de outros atletas do elenco mostrarem serviço.
Para o lugar do volante, Sforza deve voltar a ser titular. No ataque, o centroavante GB era cotado para assumir a posição de Vegetti, mas ele viajou com o time sub-20 para enfrentar o CRB pelo Brasileirão de Aspirantes e não entra em campo pelo profissional. Rayan deve ser o escolhido. Veja a provável escalação: Léo Jardim, Paulo Henrique (Puma), João Victor, Léo, Lucas Piton; Sforza, Mateus Carvalho, Coutinho, Emerson Rodríguez (Leandrinho), Puma (Maxime) e Rayan.