Payet decidiu ficar e conseguiu ganhar título com a camisa do Vasco da Gama

Em sua volta ao time titular do Vasco, Dimitri Payet fez um jogo digno do número que leva em sua camisa. Além dos dois gols, o francês controlou o meio de campo cruzmaltino, que sentiu sua saída, aos 40 minutos do segundo tempo.

E se Payet não conseguiu levar o Vasco à final da Copa do Brasil, outro “título” foi para a prateleira do jogador de 37 anos na segunda-feira (28). Após uma de suas melhores atuações com a Cruz de Malta, o camisa 10 foi eleito o Craque do Jogo. Veja a foto:

(Reprodução/Twitter News Almirante)

Coutinho e Payet juntos novamente? Rafael Paiva comenta

De volta aos titulares, Payet vinha de duas partidas no banco de reservas. Por conta do desgaste físico de Philippe Coutinho, que foi poupado ao lado de Léo, o meia francês voltou a figurar entre os 11 iniciais. A boa atuação do camisa 10, no entanto, não acabou com uma das perguntas mais feitas nas últimas entrevistas coletivas: Coutinho e Payet podem jogar juntos?

Depois da vitória sobre o Bahia, Rafael Paiva voltou a falar da dupla. “A gente tem que ver jogo a jogo para tomar a melhor decisão em relação ao Payet, o Coutinho, em relação aos dois juntos. A gente tem que perceber como vai ser nos próximos dias para tentar atingir o máximo dos dois. Independentemente se vai entrar um, outro ou os dois juntos”, disse o técnico. O próximo jogo do Gigante da Colina será na próxima terça-feira (5), às 21:30, no Nilton Santos, contra o Botafogo.