Faixas provocativas ao Flamengo estão sendo espalhadas pela torcida do Vasco
Na tarde da última terça-feira (07), o rival Flamengo perdeu para o Al-Hilal pelas semifinais do Mundial de Clubes da FIFA e não vai disputar a tão sonhada final diante do possível confronto com o Real Madrid. Alguns integrantes da principal organizada do Vasco – Força Jovem, espalharam faixas provocativas na sede do rubro-negro e ao redor da capital carioca.
As faixas também foram colocadas na Linha Amarela e na Av. Brasil, dois grandes acessos viários do Rio de Janeiro. Os dizeres trazem zoações aos flamenguistas, desiludidos com a derrota precoce na competição. Os nomes dos jogadores que fizeram os gols na equipe rubro-negra foram presença nos dizeres. Agora, o Flamengo enfrentará o Al Ahly, pela disputa do terceiro lugar do torneio.
A derrota sofrida pelo Flamengo foi motivo de muitas risadas dos vascaínos nas redes sociais, que não pararam de comemorar o momento vivido, já que, horas depois, o Vasco venceu o Nova Iguaçu por 2 a 0, pelo Campeonato Carioca, com gols de Jair e Gabriel Pec.
Carlos Alberto não se cala e zoa Arrascaeta após vexame
.Ex-Vasco, Carlos Alberto, que recentemente vem se envolvendo em polêmicas com Arrascaeta, jogador do Flamengo, não poupou palavras e disparou provocações contra o uruguaio. O desafeto, que já vem se prolongando, vem tomando proporções maiores do que o esperado.
Pelo seu perfil no Instagram, Carlos Alberto relembrou o seu título mundial conquistado quando ainda era jogador do Porto, em 2004. O ex-jogador ainda aproveita para fazer menção ao troféu e “se oferece” em emprestar a Arrascaeta e Gabigol, o troféu da competição.