Você não vai acreditar no que esse torcedor do Vasco fez
Quando o Vasco da Gama anunciou Philippe Coutinho, que se juntaria ao também craque Dimitri Payet, muitos cruzmaltinos se animaram com a possibilidade da dupla atuar ao mesmo tempo. Embora os dois juntos em campo ainda não tenham feito uma grande partida, isso não impede as homenagens dos torcedores. E uma delas foi bem inusitada.
Bruno Nascimento, vascaíno fanático, viu seu filho nascer no dia 15 de outubro. O nome escolhido? Philippe Payet Lopes do Nascimento. Inicialmente, ele queria homenagear Dimitri Payet, mas as notícias de que o Cria da Colina alteraram sua decisão. “Ia ser Dimitri Payet, mas quando vocês começaram com a especulação sobre o Coutinho, eu falei com a mulher: ‘Se acertar, vou fazer essa junção’. Deu Philippe Payet, então”, disse ao “ge”.
Esposa aceitou o nome e até se animou com a possibilidade
Diferente de outros casos parecidos, onde a esposa não concorda com o nome escolhido, Talita Lopes aceitou a sugestão. Ela é vascaína e se animou com a ideia. De qualquer forma, Bruno justificou a homenagem.
“Payet foi pela luta do ano passado. Aquele gol contra o América foi brabo, ele homenageou o Dinamite, nosso ídolo eterno. Imagina um velho de 40 anos e um filho de 18 chorando. O Coutinho eu vi na base e depois fui acompanhando na carreira. Sempre torci por ele”, explicou.
E a homenagem veio “tarde”. Isso porque seu outro filho, Victor, de 18 anos, teria o nome de um dos maiores ídolos do Vasco, mas a mãe dele não permitiu. “Era para ser Edmundo, mas a mãe não deixou. Virou Victor. Esse não teve jeito (risos)”, brincou Bruno.