John Textor abandonou rivalidade e confirmou notícia surreal: Vai ajudar o Vasco da Gama

Após a derrota por 3×0 para o Botafogo, outro acontecimento chamou a atenção dos torcedores do Vasco. Apesar das “brigas” recentes com Pedrinho, John Textor se mostrou disposto a ajudar o Cruz-Maltino no aluguel do estádio Nilton Santos durante o período de obras de São Januário, que devem se encerrar em 2027.

“Eu chamei aqui de “meu estádio” naquela noite que perdemos para o Palmeiras, mas não é meu estádio, é da cidade. Temos que ajudar uns aos outros. Temos uma relação divertida com o Vasco. Somos rivais, mas temos uma ótima relação, há respeito entre todos. Eles precisam de ajuda e nós podemos ajudar. Se não tiver nada acontecendo nós podemos ajudar”, disse o empresário.

Mais detalhes sobre a negociação e contato com Rayan

Além disso, Textor comentou que as conversas acontecem entre o presidente do Vasco, Pedrinho, e o CEO do Botafogo, Thairo Arruda, frisando, também, os eventos que o Engenhão recebe além dos jogos. “As negociações são entre Thairo e Pedrinho, tem muita coisa para trabalhar. É um acordo complicado. Nós temos jogos de futebol, temos Taylor Swift, temos Bruninho (Bruno Mars), mas vamos tentar ajudar”, explicou.

Outro ponto abordado foi um suposto contato com Rayan após o Clássico da Amizade. O Lyon, clube que faz parte do grupo de Textor, negocia com o Cruz-Maltino a contratação do atacante de 18 anos. “Não, eu não falei com ele. Eu cumprimentei vários jogadores do Vasco quando saíram do gramado. Ele é um jovem talento. Ele é um jogador do Vasco até não ser um jogador do Vasco. Todo mundo gosta do Rayan. É difícil contratar o Rayan, mas, obviamente, nós o amamos”, concluiu Textor.