Dirigente do Fluminense “fake” quis zoar e disse que preferia pegar o Vasco à Ponte Preta
Após o sorteio para a Copa do Brasil, o diretor executivo do Fluminense-PI, Vicente Medeiros, deu uma alfinetada no Vasco da Gama após ter sido sorteado contra a Ponte Preta na primeira fase da competição. Vicente afirmou que preferia enfrentar a equipe cruzmaltina ao invés da Macaca.
“É um clube grande (o Vasco), time de Série A de Campeonato Brasileiro. Poderia ter uma renda boa, além de poder ganhar. Hoje, a dificuldade de ganhar os jogos e vamos enfrentar mais um paulista, a Ponte Preta”, disse.
“Eu queria era o Vasco. Eu vi o jogo deles pelo Campeonato Carioca e não é essas coisas. Agora, quem veio foi a Macaca (Ponte Preta), que vem arrumada. A gente vai tentar de todas as maneiras de eliminar mais um rival de São Paulo. Não foi o que a gente queria, mas vamos preparar o time para fazer uma grande competição na Copa do Brasil”, completou.
Enquanto o Fluminense do Piauí enfrenta a Ponte, o Vasco da Gama irá jogar sua primeira partida na Copa do Brasil contra o Trem, do Amapá. A previsão é que o confronto único aconteça em Macapá, no estádio Zerão, no dia 22 de fevereiro ou 1º de março.
Ex-presidente do Botafogo alfinetou SAF do Vasco ao dizer que malucos igual ele não podem comandar
Em entrevista o canal “Gol de Cabeça”, o ex-presidente do Botafogo Carlos Augusto Montenegro alfinetou a SAF do Vasco da Gama, chegando até mesmo a prever alguns problemas futuros na gestão do Gigante da Colina com a 777 Partners.
“O formato da nossa SAF de ser 90% para a empresa e 10% com o clube foi muito legal, porque quanto menos ingerência de apaixonados ou de pessoas malucas como eu ou de torcedores na administração de uma empresa, melhor”, afirmou.
“Com 10%, você participa menos e deixa os profissionais tocarem o barco. Quando você faz SAF com 30% ou 40% ficando com o clube, como é o caso do Vasco, acho que isso pode dar problema mais adiante”, completou Montenegro.