Edmundo trouxe informação bombástica sobre a chegada de 2 reforços para fazer parceria com Coutinho
A poucos jogos do fim da temporada, já é possível começar a fazer avaliações sobre o ano do Vasco. Foi isso que fez Edmundo, ídolo do clube e amigo de Pedrinho, presidente da associação. Em seu canal no YouTube, o ex-atacante comentou sobre a contratação de Philippe Coutinho, que, segundo ele, só aconteceu por conta das chegadas de Alex Teixeira e Souza, pouco utilizados por Rafael Paiva.
“As contratações, se foram feitas por ele (Marcelo Sant’Ana), foram muito ruins. E não posso tirar ninguém desse bolo, inclusive eu. Opinei contra o Souza, contra o Alex Teixeira, e fui massacrado aqui porque disseram que não era uma exigência do Philippe Coutinho, e era, sim. Eu participei da reunião. Depois disso, dessas péssimas contratações, eu não opinei em mais nada, não participei de mais nada relacionado ao futebol”, disse na última terça-feira (13).
Edmundo avalia trabalho de Rafael Paiva e projeta 2025: “A troca será inevitável”
Outro ponto abordado pelo ex-jogador em seu canal, mas pouco antes da derrota para o Fortaleza, no último sábado (9), foi a permanência ou não do técnico Rafael Paiva para a próxima temporada. Segundo Lucas Pedrosa, ele dificilmente ocupará o cargo em 2025.
“Ele está fazendo um excelente trabalho. Mas isso não quer dizer que ele tenha que ficar para a temporada de 2025. Isso caso o Vasco tenha uma mentalidade de conquistas. O Vasco tem que pensar em contratar um técnico de ponta. A troca será inevitável para 2025. Foi uma grande oportunidade e bem aproveitada pelo Paiva, mas ele não está tendo personalidade de colocar e tirar quem é o melhor”, afirmou Edmundo.