O que o Vasco mais temia aconteceu: Fim da linha do magnata grego na SAF?

Em busca de um novo investidor para a SAF desde maio, o Vasco parecia estar próximo de resolver esse problema. Nos últimos dias, o bilionário Evangelos Marinakis, dono de times como Rio Ave, Nottingham Forest e Olympiacos, sinalizou seu interesse em adquirir a empresa cruzmaltina. No entanto, as negociações mudaram nas últimas horas.

Segundo Jorge Nicola, o empresário negocia com outro time da Série A. As conversas com esse clube, inclusive, aconteceram antes do Cruz-Maltino se tornar uma possibilidade, mas não interrompe o andamento das conversas. O Vasco segue na mira de Marinakis, mas não é a única opção do bilionário. Equipes como Vila Nova, Fortaleza e Fluminense surgiram como possíveis alvos do grego, mas dirigentes das três equipes negaram qualquer contato.

Pedrinho responde pergunta sobre interesse de Evangelos Marinakis na VascoSAF

Na última quinta-feira (14), o presidente do clube foi questionado sobre possíveis negociações com o bilionário. No entanto, Pedrinho disse que não pode informar os nomes dos interessados na SAF, mas confirmou conversas com mais de um investidor.

“Existem alguns investidores, e eu tenho que tomar cuidado quando falo porque as pessoas acham que são negociações avançadas. Existem alguns e existem NDAs (sigla em inglês para acordos de confidencialidade) assinados desse início de conversa, que eu não vou chamar nem de negociação. Por meio desse acordo de confidencialidade, não posso falar quem são os investidores. O que posso falar é que tem muito mais de um mês. Há conversas com mais de um investidor que são muito iniciais”, afirmou Pedrinho.