Você vai cair para trás quando descobrir quantos milhões o Vasco gasta com salários

Após mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, Rafael Paiva e seus comandados viram a torcida do Vasco vaiar e xingar o desempenho dentro de campo. As críticas, no entanto, não foram voltadas apenas para o aspecto esportivo, mas, também, financeiro, frisando os grandes investimentos que não deram retorno nos gramados.

Em entrevista recente, inclusive, o presidente Pedrinho falou sobre o valor da folha salarial do elenco: aproximadamente R$ 16 milhões. “O Fortaleza é um ótimo exemplo, porque ele tem metade do valor da nossa folha salarial. Inclusive, estive com o Marcelo Paz (presidente do Fortaleza). Salvo engano, a folha do Fortaleza é de R$ 8 milhões. Ele foi muito assertivo nas contratações”, disse o mandatário.

(Reprodução)

Pedrinho fala sobre aumento salarial para Pablo Vegetti

Outro tema abordado na entrevista coletiva de Pedrinho, na quinta-feira passada (14), foi a renovação contratual de Vegetti. Para o presidente do clube, a intenção é aumentar o salário do artilheiro do time na temporada, mas sem causar dano às finanças.

“O Vegetti tem um ótimo salário e tem contrato com gatilho até 2026. É lógico que se eu puder melhorar o salário dele, eu vou melhorar. Sem causar danos financeiros ao clube. Tenho carinho enorme pelo Vegetti, e minha intenção é melhorar o salário dele. Um cara completamente profissional, sente a dor da derrota, sente o prazer da vitória, é um líder. É um cara extraordinário no dia a dia, com quem me identifiquei muito. Vou fazer de tudo para melhorar as condições”, disse Pedrinho.