Felipe não quer voltar para antiga função e pode treinar o Vasco em 2025
Em entrevista concedida na última segunda-feira (25), em São Januário, Pedrinho confirmou Felipe Maestro como técnico do Vasco até o fim deste Brasileirão. Em paralelo a isso, a dupla segue em busca de um novo treinador para 2025, mas novas movimentações no quadro de funcionários devem acontecer.
Isso porque, segundo o “ge”, Felipe não deve voltar à função exercida antes de assumir a equipe, de diretor-técnico do Cruz-Maltino. O ídolo vascaíno deve assumir um cargo fixo na comissão técnica ou trabalhar nas categorias de base do clube.
Pedrinho justifica escolha por Felipe para assumir o comando técnico do Vasco na reta final do Brasileirão: “muito capacitado”
Após a notícia de que Felipe iria assumir o comando técnico do Vasco, muitos torcedores criticaram a decisão de Pedrinho. Por conta de números apagados e a curta carreira de treinador do ídolo, comentários como “Amigos do Pedrinho FC” circularam nas redes sociais. Durante a entrevista, o presidente do clube justificou sua decisão.
“Essa foi a melhor decisão por diversos aspectos. Felipe é um cara muito capacitado, tem todas as licenças da CBF, está no dia a dia do treinamento, conhece todos os atletas, características, personalidade… Para uma reta final seria um risco trazer um treinador novo, sendo que a gente precisa de representatividade para alcançar nossos objetivos. O Felipe é meu amigo, é muito além, é um irmão, mas eu jamais colocaria qualquer pessoa que não fosse capacitada para essa área”, afirmou Pedrinho.