Veja a equipe que Felipe Maestro pretende escalar no Vasco da Gama

Neste sábado (30), às 21:30, em São Januário, o Vasco recebe o Atlético-GO pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após quatro derrotas seguidas, o Cruz-Maltino tenta acabar com a má fase e se manter vivo na briga por uma vaga em competições internacionais em 2025.

Na manhã da última terça-feira (26), Felipe Maestro deu seu primeiro treino como técnico interino do Vasco. Mesmo com a perda do irmão durante a madrugada, o ídolo participou das atividades, conversou com os atletas e foi ao enterro em seguida. Segundo o veículo “Expresso 1923”, o time titular escalado pelo ex-jogador contava com: Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Luiz Gustavo, Piton; Matheus Carvalho, Hugo Moura, Coutinho e Leandrinho; Rayan e Vegetti.

O que esperar do Vasco da Gama de Felipe? Pedrinho responde

Na segunda-feira (25), quando confirmou o comando de Felipe até o fim do Brasileirão, Pedrinho foi perguntado sobre como seria o trabalho do amigo e ídolo do Vasco. O presidente, no entanto, afirmou que o questionamento terá de ser feito diretamente ao comandante cruzmaltino.

“Essa pergunta tem que ser direcionada para ele, como vai jogar e o que vai fazer. Vocês tão associando que a gente tá colocando o Felipe pra fazer algo mágico. Ninguém botou o Felipe ali, tivemos que executar uma demissão, um movimento que era necessário ao meu ver. Automaticamente, alguém tem que substituí-lo. Não vou colocar o Felipe para fazer uma mágica e nós subitamente virarmos o Manchester City. Não é isso. O movimento foi da demissão do Paiva”, afirmou o mandatário.