Felipe Maestro revelou que vai ficar maluco se algum jogador do Vasco fizer isso

Na manhã da última terça-feira (26), Felipe comandou seu primeiro treino à frente do Vasco da Gama. Mesmo após o falecimento de seu irmão durante a madrugada, o Maestro participou das atividades, conversou com os atletas e depois se encaminhou para o enterro. E embora não o técnico interino não tenha muito tempo até o jogo contra o Atlético-GO no sábado (30), já é possível saber como dever ser sua postura em campo.

Em entrevista ao “Charla Podcast” no início de 2023, o ídolo do Vasco revelou uma atitude que pode irritá-lo ao longo das partidas. “O que me deixa p*** é quando o cara pega na linha de fundo mano a mano e toca pra trás, aí eu quero matar ele. Mano a mano no terço final tem que ir pra cima, é ali que você tem que arriscar”, afirmou Felipe.

Vasco sonda Luís Castro, ex-Botafogo e Al-Nassr

Enquanto comanda o Cruz-Maltino na reta final do Brasileirão, Felipe busca, ao lado de Pedrinho, um novo nome para assumir o time em 2025. Segundo Lucas Pedrosa, o clube entrou em contato com dois profissionais até o momento: Pedro Caixinha e Luís Castro. Enquanto o primeiro nome está livre no mercado após deixar o RB Bragantino, o segundo vem de trabalhos no Botafogo e no Al-Nassr, time de Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita.

Ainda de acordo com a informação, a dupla tem o perfil procurado pela diretoria: facilidade de comunicação com língua similar, variações táticas e experiência no futebol brasileiro. Vale lembrar que Luís Castro também interessa ao Santos, recém-campeão da Série B.