Felipe Maestro vai utilizar jogador que a torcida do Vasco não aguenta mais em campo
Após dois treinos à frente do Vasco, Felipe começa a reunir suas avaliações e planejar a reta final do Campeonato Brasileiro. Com Atlético-GO (casa), Atlético-MG (casa) e Cuiabá (fora) por vir, o ídolo cruzmaltino deve fazer mudanças no time titular para seguir na briga por uma vaga em competições internacionais em 2025.
Uma dessas mudanças é a utilização de Juan Sforza, volante argentino de 22 anos que foi bastante criticado por parte da torcida ao longo do ano. Segundo o “ge”, Felipe Maestro deve tentar recuperar o jogador e promover sua entrada em uma posição mais adiantada, visto que, muitas vezes, ele atuou como primeiro volante. No entanto, a transferência do meio-campista também não é descartada. Vindo do Newell’s Old Boys, da Argentina, Sforza custou cerca de R$ 24 milhões aos cofres e possui contrato até dezembro de 2028.
Payet e Coutinho irão atuar juntos nos próximos jogos do Vasco?
Outro debate levantado após a demissão de Rafael Paiva foi a escalação da dupla entre os titulares. Ao longo da temporada, eles começaram uma partida juntos em apenas uma oportunidade: na derrota por 3×0 para o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. De acordo com o Espião Estatístico, do “ge”, Payet e Coutinho jogaram ao mesmo tempo por apenas 79 minutos e 49 segundos.
Essa situação, no entanto, não deve mudar muito. Ainda segundo a informação, Coutinho foi quem saiu na frente por uma briga entre os 11 iniciais e deve começar jogando contra o Atlético-GO no sábado (30), às 21:30, em São Januário.