Você vai ficar arrepiado quando descobrir o salário que Luís Castro está pedindo

A apenas três jogos do fim da temporada, Felipe Maestro segue preparando o time do Vasco para buscar uma vaga em competições internacionais em 2025. Em paralelo a isso, Pedrinho também continua a busca por um novo técnico, que irá assumir após o término do Campeonato Brasileiro.

Um dos nomes procurados pelo Cruz-Maltino foi o de Luís Castro, ex- Botafogo e Al-Nassr, time de Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita. No entanto, o português de 63 anos negocia com o Santos e fez pedidas que surpreenderam os torcedores vascaínos. De acordo com Lucas Musetti e Felipe Silva, do “UOL”, o treinador pediu um salário mensal de R$ 2 milhões ao Peixe. Esse valor, inclusive, já considera uma redução, ou seja, os vencimentos poderiam ser ainda mais caros.

Edmundo reprova chegada de treinador ao Vasco: “tem deixado a desejar”

Enquanto o Vasco monitora as situações de Luís Castro e Pedro Caixinha, outros nomes foram vinculados ao clube carioca. Um deles é o de Renato Gaúcho, atualmente no Grêmio. Sem confirmar sua permanência para a próxima temporada, o treinador de 62 anos vive momento delicado no time gaúcho, que está a apenas três pontos da zona de rebaixamento.

Para Edmundo, ídolo do Vasco e amigo de Pedrinho, Renato não é um bom nome para comandar o Gigante da Colina em 2025. “Eu gosto do Renato como pessoa. Mas acho que ele, nos últimos dois anos, tem deixado a desejar, principalmente nas respostas à imprensa. Está demonstrando pouquíssima paciência”, disse em seu canal no YouTube, “Mundo Ed”.