Joia do Vasco recebeu proposta de fora e pode deixar o time na próxima temporada
A apenas dois jogos do fim do Campeonato Brasileiro, o Vasco segue planejando 2025. Com a chegada de um novo treinador, a tendência é que as mudanças no elenco se intensifiquem, seja com idas ou vindas de atletas. Um dos grandes problemas da temporada, inclusive, pode ser solucionado com a volta de um Cria da Colina.
Após sofrer com as lesões de Jair e Paulinho, aliada à falta de reposição para a dupla, o Cruz-Maltino vê o volante Cauan Barros retornar de empréstimo do Amazonas FC. No entanto, após uma boa temporada, o jogador de 20 anos tem recebido propostas de times brasileiros e estrangeiros, mas o clube carioca solicitou seu retorno e deve utilizá-lo no próximo ano. A informação é do portal “Na Torcida Vascaínos”.
Como foi a temporada de Cauan Barros no Amazonas FC?
Emprestado ao time amazonense no início desse ano, Barros disputou estadual, Copa do Brasil e Série B. Ele somou 32 partidas, dois gols e uma assistência. Na última quinta-feira (28), a Onça-Pintada anunciou a liberação do meio-campista, que já havia se despedido em suas redes sociais.
“Foram, ao todo, 32 jogos defendendo este clube. Me senti como parte do clube do primeiro ao último minuto e isso foi fundamental. Agradeço a todos os funcionários, comissão, jogadores e direção por abrirem as portas para que eu demonstrasse o meu melhor com personalidade, responsabilidade e comprometimento. Obrigado por tudo, Amazonas! Estarei sempre na torcida por vocês“, agradeceu Barros. Entre 2023 e 2024, o atleta de 20 anos defendeu a Cruz de Malta em 18 oportunidades.