Ídolo do Vasco foi demitido de televisão por suposta agressão
Ex-jogador e ídolo do Vasco, Carlos Alberto vem se envolvendo em inúmeras polêmicas recentemente. A última delas aconteceu na noite da última quarta-feira (8), quando Carlos Alberto teria agredido um civil, após ser abordado e ‘zoado’ pelos recentes acontecimentos envolvendo o uruguaio Arrascaeta.
A princípio, Rodrigo Leão, supostamente agredido pelo ex-Vasco, e Carlos Alberto estariam em momentos opostos naquela noite. O homem que diz ter sido agredido alega que havia acabado de adentrar a casa na casa de shows ‘Padano’, da qual Carlos Alberto é um dos sócios, enquanto o último citado estava deixando o local, sem camisa e brincando com algumas pessoas.
“Eu tinha acabado de chegar, paguei a entrada e encontrei um amigo. O Carlos Alberto estava saindo, estava sem camisa e brincando com um pessoal. Quando ele olhou, eu brinquei e disse que o Arrascaeta tinha mandado um abraço. Só falei isso e ele veio na minha direção. Achei que ele fosse sacanear o Flamengo, como sempre faz, mas ele me deu um soco no rosto. Só não foi pior porque chegou o pessoal do ‘deixa disso’ e foi afastando ele”, afirma o rapaz.
Rodrigo, em vídeo, prometeu realizar uma queixa-crime contra Carlos Alberto, por lesão corporal, o suficiente para a Band demitir o comentarista na última quinta-feira (9), onde fazia parte de diversos programas esportivos de análises e debates da emissora.
Carlos Alberto não se cala e zoa Arrascaeta após vexame
Na tarde da última terça-feira (7), o rival Flamengo perdeu para o Al-Hilal pelas semifinais do Mundial de Clubes da FIFA e não vai disputar a tão sonhada final diante do possível confronto com o Real Madrid. Ex-Vasco, Carlos Alberto, que recentemente vem se envolvendo em polêmicas com Arrascaeta, jogador do Flamengo, não poupou palavras e disparou contra o uruguaio.
Pelo seu perfil no Instagram, Carlos Alberto relembrou o seu título mundial conquistado quando ainda era jogador do Porto, em 2004. O ex-jogador ainda aproveita para fazer menção ao troféu e “se oferece” em emprestar a Arrascaeta e Gabigol, o troféu da competição.