Reviravolta aconteceu e Vasco cravou reforço para substituir Léo Pelé na zaga em 2025
Após sofrer quase 60 gols na Série A em 2024, o Vasco tem com uma das prioridades reforçar a defesa na próxima janela de transferências. E enquanto diversos nomes são especulados e avaliados em São Januário, um reforço inesperado pode surgir a custo zero.
Isso porque o zagueiro Manuel Capasso, emprestado ao Olimpia, do Paraguai, deve retornar ao Vasco. Anteriormente, o clube paraguaio sinalizou o interesse em exercer a opção de compra prevista em contrato, de aproximadamente US$ 1,5 milhão (R$ 9 milhões). Contudo, as negociações não avançaram e o argentino de 28 anos voltará ao time carioca. Seu futuro, entretanto, segue indefinido.
Felipe Maestro conta com Léo para 2025
Embora frequentemente criticado por torcedores do Vasco, Léo Pelé parece ter a aprovação de Felipe Maestro, diretor-técnico do clube. Após a vitória por 2×0 sobre o Atlético-MG, quando o camisa 3 fez uma boa partida na marcação de Hulk, o até então treinador interino elogiou o defensor e projetou seu futuro na Colina Histórica.
“Ele é um grande jogador. Ele oscilou em alguns momentos, normal. Um zagueiro canhoto com a qualidade dele é difícil achar no mercado. Acho que é um jogador sensacional, espero que continue no Vasco. Porque realmente achar um zagueiro da qualidade dele é difícil. Ele está de parabéns não só por hoje, mas por todo ano. Tem muito para nos ajudar, espero que continue”, afirmou o dirigente.