Vasco colocou o contrato na mesa para assinar com um dos melhores goleiros do Brasil

Em meio a negociações com técnicos, novos atletas e possíveis investidores, o Vasco também precisa resolver a situação de jogadores do elenco atual. E uma das posições que deve ser observada com atenção é a de goleiro. Isso porque Keiller, emprestado pelo Internacional, retornará ao Rio Grande do Sul e Léo Jardim está perto do fim do contrato.

Assim, o clube já começou a trabalhar para seguir com o camisa 1 no time. Segundo o “ge”, a diretoria cruzmaltina ofereceu quatro anos de contrato para Léo Jardim, ou seja, seu novo vínculo iria até o fim de 2028, com possibilidade de renovação automática até 2029. Além disso, a proposta conta com um aumento significativo no salário e na multa rescisória do atleta de 29 anos. Para convencer o goleiro, o Vasco usa a identificação de Léo com clube, torcida e a possibilidade dele se tornar um ídolo no futuro.

Léo Jardim bate o martelo sobre o seu futuro

Embora as negociações pela renovação do contrato de Léo Jardim estejam acontecendo apenas após o fim dessa temporada, o goleiro de 29 anos já havia falado sobre o seu desejo de permanecer em São Januário. Em grande momento, o camisa 1 já possui mais de 100 jogos com a Cruz de Malta e foi convocado pela seleção brasileira principal pela primeira vez em sua carreira.

“Estou muito feliz com meu momento aqui no Vasco. A gente sabe como é o futebol, como as coisas funcionam, mas a minha vontade é de permanecer aqui no clube”, disse Léo Jardim ainda em setembro, em entrevista à “TNT Sports”.