Diretor do clube já se antecipou e deixou claro que não vai negociar com o Vasco
Em busca de reforços para o seu setor defensivo, o quarto pior do último Campeonato Brasileiro, o Vasco segue atrás de zagueiros no mercado de transferências. No entanto, nas últimas horas, o clube encontrou um obstáculo nas negociações por um dos jogadores sondados: Kaiky, de 20 anos, atualmente no Almería, da Espanha.
Após quatro temporadas no futebol espanhol, o ex-jogador do Santos quer mais minutos em campo e tinha São Januário como possível destino. Contudo, isso não deve acontecer. De acordo com o jornalista Marcus Jacobson, do portal “Detetives Vascaínos”, o diretor esportivo do Almería afirmou que não pretende negociar o zagueiro brasileiro. Além disso, disse que não foi procurado pelo clube e, mesmo caso isso aconteça, não abrirá conversas por Kaiky.
Vasco deve receber “não” de outro dirigente
Além de Kaiky, o Vasco encontra dificuldades na busca por outro atleta para o setor defensivo. O clube demonstrou interesse em contar com Dieguinho, volante de origem que atuou como lateral-direito na última temporada do Goiás. Ele foi um dos destaques da Série B e está perto do fim do contrato com o Esmeraldino, mas deve permanecer na Serrinha.
Em resposta aos portais “Vascaino.net” e “Na Torcida Vascaínos”, o diretor-executivo do Goiás, Lucas Andrino, falou sobre o planejamento que envolve o atleta. Por ora, nenhuma oferta oficial chegou para o dirigente, que pretende renovar seu vínculo. Com 51 jogos disputados, Dieguinho somou um gol e quatro assistências, sendo crucial na campanha do Goiás na Série B, que terminou em sexto colocado, a um ponto do Ceará, primeiro time na zona de acesso à Série A.