Pedrinho agindo na surdina: Vasco prepara oferta para montar trio imparável com Coutinho, Payet e +1

Apesar da ausência de um nome confirmado para substituir Rafael Paiva, o Vasco segue mapeando atletas no mercado de transferências. E um dos principais objetivos do clube é reforçar o meio de campo, que passou por dificuldades sem a presença de Jair e Paulinho, que estavam lesionados e retornaram ao time somente na reta final da temporada.

Pensando nisso, a diretoria fez as primeiras sondagens para contar com Denilson, do Cuiabá, de 23 anos. A negociação tem o aval do diretor-técnico Felipe Maestro, que trabalhou com ele no Bangu. Em 2024, o meio-campista disputou 45 jogos e distribuiu sete assistências. A informação é de Matheus Giuberti, do canal “Mario Coelho Vasco”.

E a SAF?

Além da busca por um novo treinador e novos atletas, Pedrinho também continua no mercado para encontrar um investidor para a VascoSAF. Em entrevista ao canal “Fanático Vascaíno”, na última sexta-feira (13), o mandatário revelou que existem cinco interessados na compra da empresa cruzmaltina. No entanto, nenhuma proposta oficial chegou na Colina Histórica.

“A gente não pode especificar por causa do NDA (Acordo de Confidencialidade). Tem 3 NDA’s assinadas e mais dois interessados que não têm NDA. Esses três estão em fase de conhecimento, são muitos números, muitos dados, o contrato é gigantesco. Mas não teve nada, não teve nenhuma proposta financeira. Quando tiver qualquer coisa avançada com um investidor, que eu puder obviamente falar sobre, eu serei o primeiro a falar sobre isso”, afirmou Pedrinho.