Goleiro Bruno assinou acordo para recomeçar ao lado do fenômeno Ronaldo

Ao citarmos o goleiro Bruno, é difícil não lembrar do ex-atleta do Flamengo que foi condenado pelo assassinato de Eliza Samudio. No entanto, o goleiro Bruno que estamos falando é outro. Trata-se do arqueiro que deixou o Brasil em 2016, após passagem pelo Santa Cruz, e defendeu o Fort Lauderdale Strikers, equipe no qual Ronaldo Fenômeno era sócio-majoritário.

O clube norte-americano disputava a NASL, liga inferior a Major League Soccer (MLS), fato que surpreendeu alguns torcedores na época. “Era uma oportunidade que eu queria. Minha esposa está fechada comigo, meus filhos também. Muitas das nossas férias foram lá, e gostamos bastante. Quando eu comuniquei a ela, ficou super contente. Prezo muito pela segurança da minha família, e sabemos que lá é tranquilo nesse aspecto”, justificou o ex-Palmeiras na época.

Ronaldo Fenômeno confirma candidatura à presidência da CBF

Voltando aos dias atuais, Ronaldo não é mais sócio do time norte-americano, vendeu o Cruzeiro e tem planos de vender o Real Valladolid, da Espanha. Seu foco, a partir de agora, será presidir a CBF, atualmente comandada por Ednaldo Rodrigues, garantido no cargo até março de 2026. Em entrevista ao “ge”, o ex-atacante explicou o motivo de sua candidatura.

“Eu tenho centenas de motivações, mas a maior delas é voltar com o respeito do futebol brasileiro a nível mundial. O que mais acontece comigo nas ruas são as pessoas parando e pedindo para eu voltar a jogar, porque a situação da Seleção não é das melhores neste momento, tanto dentro de campo quanto fora”, afirmou Ronaldo.