Novidade sobre o atacante Cuello agitou a torcida do Vasco

Além da zaga, um dos principais focos do Vasco da Gama nessa janela de transferências é o ataque. Mesmo após as lesões de David e Adson, o clube carioca viu Emerson Rodríguez e Jean David perderem espaço e decidiu intensificar as buscas por um novo nome. Um dos primeiros atletas a ser vinculado ao Cruz-Maltino foi Tomás Cuello, do Athletico-PR.

No entanto, o argentino dificilmente vestirá a Cruz de Malta. De acordo com o jornalista Lucas Moret, Furacão e Vasco voltaram a conversar em busca de um acerto pelo atacante, mas ele já não é mais uma prioridade dentro do departamento de futebol de Pedrinho. Sendo assim, outros atletas já foram sondados pelo Gigante da Colina, como Rony e Brian Rodríguez.

Vasco procura ex-jogador do Botafogo

Além da dupla citada, o Cruz-Maltino procurou Victor Sá, ex-atacante do Botafogo. Aos 30 anos, ele defende o Krasnodar, da Rússia, e já anotou três gols e cinco assistências em 19 jogos nessa temporada. De acordo com o “ge”, o diretor-técnico do Vasco, Felipe Maestro, entrou em contato com o camisa 7.

Contudo, a conversa só aconteceu com o jogador. Isso porque a equipe russa não pretende negociá-lo nesse momento. De qualquer forma, a diretoria deixou as portas abertas para que Victor Sá atue pelo Vasco no meio do ano, quando a temporada europeia se encerra. Vale lembrar que seu contrato com o Krasnodar é válido até 30 de junho de 2026.