Pedrinho abriu o jogo sobre venda da SAF do Vasco

Na quinta-feira (9), o presidente Pedrinho esteve no evento de lançamento do Campeonato Carioca 2025, no Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro (MAM). Durante o evento, o mandatário foi questionado sobre o andamento das negociações pela venda da VascoSAF. Segundo ele, não é possível apressar os interessados nesse momento.

“É repetitivo e chato, mas é o que eu tenho que ser. Quando as pessoas falam que eu tenho que cobrar qualquer investidor, eu não cobro porque isso não faz parte de uma negociação. Como que eu vou chegar num investidor e dizer: ‘Dá para você fazer uma proposta?’. Isso não existe”, disse.

Mais atualizações sobre a venda da VascoSAF

Ainda de acordo com Pedrinho, todas as negociações estão na mesma etapa. O dirigente ainda informou que passou os dados necessários para avaliação dos interessados e aguarda propostas ou até mesmo a retirada das conversas.

“Em que pé que está? Todos eles praticamente no mesmo nível de avaliação. Não sei qual o número de membros das equipes para se debruçarem sobre os contratos e acelerarem o processo de leitura, para que eles tenham uma definição se eles vão querer ou não, que tipo de proposta vão fazer, qual o modelo… Caso não tenha nenhuma proposta, minha obrigação é honrar todos os compromissos”, explicou Pedrinho.

Por ora, Evangelos Marinakis é o nome mais falado quando se trata da revenda do departamento de futebol do clube. Segundo Lucas Pedrosa, o Vasco espera uma proposta do bilionário grego no fim de janeiro.