Salário do atacante Eduardo Vargas vai te fazer cair da cadeira

Antigo interesse do Vasco da Gama, Eduardo Vargas voltou à lista de possíveis reforços do clube nessa janela de transferências. Após quatro temporadas com a camisa do Atlético-MG, onde conquistou quatro Mineiros, um Brasileiro, uma Copa do Brasil e uma Supercopa, o chileno de 35 anos está livre no mercado. Segundo Matheus Giuberti, o nome do atacante foi oferecido ao Cruz-Maltino, que avalia sua contratação.

No entanto, embora clube carioca não precise desembolsar nenhum valor por seu passe, o salário de Vargas não é dos mais baixos. Segundo a “Revista Colorada”, o atleta recebe cerca de R$ 1 milhão mensais. A título de comparação, esse valor é próximo ao recebido por Payet (R$ 1,5 milhão por mês), um dos jogadores mais bem pagos do elenco.

Alvo do Vasco tem saída “decretada” de atual clube

Além de Eduardo Vargas, outro nome que está na mira do Gigante da Colina é Rony, de 29 anos, atualmente no Palmeiras. A tendência é que o camisa 10 não continue no time paulista, possibilidade confirmada por Leila Pereira, presidente do clube. Em entrevista na segunda-feira (13), a mandatária considerou que o ciclo do atacante com a camisa alviverde chegou ao fim.

“Eu acho que sim [que o ciclo do Rony se encerrou], como tudo na vida. O Rony já nos proporcionou alegrias imensas, mas eu acho que seria até bom para ele novos ares. Mas se ele entender que não, o Rony é um atleta muito querido, ele continuará no Palmeiras até o fim do seu contrato”, disse Leila. Vale lembrar que o atacante tem contrato com o Palmeiras até o fim de 2026.