Vascaíno fanático, carrasco do Flamengo está mudando de time na Série A
De partida do Cuiabá, o ex-Palmeiras e vascaíno Deyverson estaria de malas prontas para jogar pelo Coritiba. Polêmico e carrasco do Flamengo na final da Copa Libertadores da América em 2021, marcando o gol do título sobre o rival rubro-negro, Deyverson ainda sonha em jogar pelo Vasco até encerrar sua carreira.
“Todo mundo sabe, eu sempre falei que eu sou vascaíno, e depois que eu conheci o Palmeiras, me tornei palmeirense também. Tem dois Clubes no meu coração, que formam uma carne só, não tem diferença de paixão”, afirmou o atacante em meados de 2022.
Deyverson ainda é considerado um jogador da atualidade. Mesmo com 31 anos, o atleta ainda se considera em alto nível e no ano passado, pelo Cuiabá, fez 16 jogos e marcou seis gols durante todo o campeonato nacional da primiera divisão.
“Mas eu iria com certeza, não tenho problema nenhum em jogar no Vasco. Meu pai é vascaíno, eu sou vascaíno desde pequeno. Só que a gente não sabe o dia. Eu não posso afirmar que eu vou amanhã ou depois, mas tenho sim o sonho de poder jogar no Vasco um dia”
Vasco bateu o recorde de finalizações erradas
No clássico contra o Fluminense, disputado no último domingo (12), no Maracanã, o Gigante da Colina foi mais intenso, levou mais perigo, e mesmo assim foi derrotado por 2 a 0. A marca negativa da partida foi pela quantidade de finalizações erradas durante o encontro entre os rivais.
Na próxima quinta-feira (16), Vasco e Botafogo voltam a se enfrentar após pouco mais de um ano da última partida entre as duas equipes. Depois do revés sofrido diante do Fluminense, o time de Barbieri vai em busca dos três pontos que, para muitos, foi desperdiçado perante o tricolor carioca, que soube aproveitar melhor as oportunidades, mesmo não oferecendo tanto perigo durante o duelo.