Vasco pode pagar 650 mil de salário por posição carente
O Vasco da Gama segue no mercado em busca de um reforço para a posição de volante. O nome da vez é o colombiano Gustavo Cuéllar, de 30 anos, famoso no futebol brasileiro por conta de sua passagem no Flamengo.
Após uma boa atuação no Mundial de Clubes, Cuellár despertou o interesse de clubes brasileiros, e já afirmou que tem interesse em voltar para o Brasil. No entanto, seu atual clube se mostra inflexível para liberá-lo, já que enfrentam um transfer ban da Fifa.
No entanto, o Vasco segue interessado no jogador. Segundo informações do site Bolavip Brasil, o Gigante da Colina aceitaria pagar até R$ 600 mil de salários para assegurar a contratação do colombiano. O Internacional também tem interesse no jogador, mas corre por fora.
Mudou? Após dar a entender que viria de graça, Vasco trará artilheiro por meio milhão
O Vasco da Gama está muito perto de acertar a contratação do atacante Lelê, de 25 anos, que está atualmente no Volta Redonda. Atualmente, o atleta é o artilheiro do Campeonato Carioca, com sete gols marcados. A negociação inicialmente seria realizada sem custos adicionais para o cruzmaltino, mas agora, os termos mudaram.
Nesta segunda-feira (13), os dirigentes do Vasco e do Itaboraí Profute, clube detentor dos direitos do jogador, se reuniram no CT Moacyr Barbosa. Johannes Spors, diretor-esportivo do Genoa, participou do encontro. Lelê deve ser emprestado até o fim da temporada, e o Vasco irá pagar R$ 500 mil pelo negócio.
O contrato terá cláusula de obrigação de compra caso Lelê atinja algumas metas, como um número mínimo de partidas pela equipe, por exemplo. A tendência é de que a assinatura contratual de Lelê seja concretizada nos próximos dias.