Vasco vai ganhar royalties dos hambúrgueres. Entenda!

Na mesma semana em que o Vasco anunciou o lançamento de sua hamburgueria própria, questionamentos sobre os lucros da iniciativa foram levantados por torcedores vascaínos nas redes sociais. A ‘Vasco Delivery’ já é um sucesso entre os cruz-maltinos e traz, nas opções de cardápio, sabores que fazem alusão à história do clube.

“Foi acordado que todos os produtos licenciados são da SAF. O Vasco associativo tem um percentual de royalties sobre o empreendimento”, explicou o dirigente em contato com o site Vascaino.net, que ainda revelou a intenção de abrir lojas físicas: “Está no planejamento, mas é preciso achar parceiros para fazer o negócio acontecer e sair do papel”.

Sabores como o ‘Monumental’, ‘Vascudo’ e ‘Vascheddar’ já estão sendo comercializados por um aplicativo de entrega de refeições. A expectativa é que os torcedores do Vasco iniciem a experiência nesta quinta-feira (16) com alta demanda, evoluindo ainda mais o crescimento do projeto voltado ao próprio torcedor.

Vasco tem iniciativa em ramo alimentício 

Quem esteve presente no clássico diante do Botafogo pôde experimentar alguns dos hambúrgueres oferecidos pela Vasco Delivery. Com quatro pontos de venda ao redor do estádio, o torcedor vascaíno teve a experiência de se deliciar de um hambúrguer artesanal do próprio clube. 

Recentemente, o Vasco anunciou a parceria com a ‘4 Estações’, empresa do ramo de bebidas e que produz água de coco. Com o forte calor no Rio de Janeiro, a ação é bem vista entre os torcedores vascaínos que aprovam e aproveitam para pedir a bebida também para a torcida.