Ex-atacante do Vasco chamou comentarista “para a porrada”
Você lembra do atacante Leandrão no Vasco da Gama? O atleta ficou famoso em São Januário por fazer parte da equipe que ficou 34 partidas invicta no ano de 2016, marcando dois gols na partida que marcou o recorde, contra o Joinville. Em 2020, já aposentado, Leandrão causou polêmica por conta de um comentário nas redes sociais.
Após o comentarista Maurício Borges, mais conhecido como Mano, criticar o futebol de Wellington, volante do Athletico, o ex-Vasco acabou se irritando. Em postagem nas redes, Leandrão afirmou que o comentarista não deveria ter questionado a qualidade do atleta do Furacão, descrevendo se tratar de um “jogador comum, para não dizer fraco”.
Diante disso, o ex-atacante do Vasco e ABC, desafiou o jornalista para uma briga na praia. Sendo assim, informou o local e compartilhou um vídeo treinando golpes com seu professor. Atualmente, Leandrão, após pendurar as chuteiras, se qualificou para ser auxiliar técnico do Boavista e pode seguir a carreira de treinador nos próximos anos.
Leandro acabou se exaltando e chegou a até mesmo chamar o comentarista para uma briga. “Não pode ser verdade isso. E nós ex-jogadores e jogadores em atividade se criticar algum membro da mídia, somos apedrejados por toda a mídia. Você é um babaca e só fala m… no ‘Fox Sports’. Imbecil, Mano”, escreveu o ex-jogador.
“E se acha entendedor de futebol. Acorda, babaca, tenha mais respeito. Voltei a treinar. Acho que vou ter que enfrentar um frouxo. Estou na praia amanhã às 10h, Mano. Posto 5 para ser mais preciso”, completou Leandro.