Barbieri diz que situação de Andrey Santos pode se tornar ruim no Vasco
Faltando apenas alguns acordos burocráticos, Andrey Santos está perto de ser anunciado pelo Vasco de forma oficial. O Gigante e o Chelsea já se acertaram sobre as condições de empréstimo que vai até o fim de junho de 2023, quando o jogador deve conseguir o seu visto de trabalho britânico e retornar à Inglaterra para, enfim, vestir a camisa dos ‘Blues’.
Porém, Barbieri comentou sobre uma possível ‘dependência’ de Andrey em seu retorno à equipe vascaína. De acordo com o comandante cruz-maltino, Andrey é uma peça importante para o clube, mas precisa ser utilizado da melhor forma possível.
A gente tem que ter sabedoria para usar ele da melhor forma, sem criar uma dependência. Se a gente entra num cenário de depender do Andrey sabendo que ele vai sair, sem dúvida nenhuma é uma situação ruim.
Barbieri, sobre possível dependência de Andrey
Vascaínos comemoram retorno ‘com data de validade’ de Andrey
Mesmo sendo possível contar com o jogador somente até a metade da temporada, os torcedores do Vasco nas redes sociais aprovaram, em sua grande maioria, o retorno de Andrey.
Com o caminho livre para negociar com o ex-Vasco desde a última sexta-feira (24), Paulo Bracks e integrantes da diretoria do Gigante foram contundentes e aceitaram as imposições do Chelsea:
- que o jogador retornasse aos ‘Blues’ em 1º de julho
- que o Vasco ceda o atleta ao Mundial sub-20
Andrey esteve em São Januário na noite desta segunda-feira (27), acompanhando a vitória do Vasco sobre o Boavista por 4 a 1. Diferente de um futebol menos qualificado, visto em 2022, na busca pelo acesso de volta à Série A, o volante deve ter gostado do que viu da equipe vascaína, com mais qualidade na saída de bola e na construção de jogadas.