Vasco já tem plano para deixar o gramado do Maracanã impecável
Em meio a inúmeras discussões nos bastidores sobre o uso do Maracanã, envolvendo os rivais Flamengo e Fluminense, Vasco garante ter uma estratégia para entrar na concessão do estádio e assegura ter estrutura suficiente para cuidar do gramado do estádio.
O ‘Consórcio Maracanã Para Todos’, apresentado pela 777 Partners, em conjunto com a W Torre e a Legends, empresas responsáveis pela administração de estádios como o Etihad Stadium, do Manchester City, e do Santiago Bernabéu, do Real Madrid, deve ganhar forças nas próximas semanas. O fato da parceria entre os grupos empresariais pode ajudar o Vasco a realmente ter o domínio da concessão.
O principal argumento para Flamengo e Fluminense adotarem, quando o Vasco declara a intenção de jogar no Maracanã, é o do desgaste do gramado. Entregando uma melhor condição da grama do Maracanã e sanando um dos principais problemas do estádio, o Vasco sai na frente em muitas discussões extra-campo com seus rivais.
Sexta permissão terminará no fim de abril
Ao final do mês de abril, outra permissão deve ser aberta para discussão e cedida para que o Maracanã siga recebendo partidas de futebol. O Vasco deve entrar firme na briga pelos direitos de jogar no estádio e já teria uma possível estratégia para requisitar tais regalias.
Juan Arciniegas ainda aproveitou para citar sobre o projeto proposto e formado por um gigante clube de futebol como o Vasco e as renomadas empresas Legends e WTorre, duas das maiores gestoras de arena no planeta.
O consórcio se chama ‘Maracanã Para Todos.’ A ideia é que o estádio seja do Rio. O Maracanã é do Rio de Janeiro, é dos cariocas, de todos os clubes do Rio de Janeiro. Queremos ter o maior número de jogos e o maior número de clubes. Futebol é prioridade.
Juan Arciniegas, CEO da 777 Partners, sobre o Maracanã