Gol sofrido pelo Vasco gera polêmica se foi frango ou não do goleiro
Apesar da vitória tranquila por 4 a 1 contra o Boavista nesta segunda-feira (27), o gol sofrido pelo Vasco da Gama na partida acabou gerando uma pequena polêmica em relação ao goleiro Léo Jardim no lance em questão. Muitos torcedores consideraram que o arqueiro recém-contratado falhou no lance.
O gol do Boavista foi marcado pelo atacante Di María, após Léo Jardim espalmar e dar o rebote em chute de Ryan, que não teve muita força. Quando a jogada aconteceu, o Gigante da Colina já vencia o confronto pelo placar de 2 a 0.
Léo também chegou a ser cornetado por parte da torcida na derrota do Vasco para o Fluminense, também no Campeonato Carioca. Alguns cruzmaltinos entenderam que no golaço marcado por Cano do meio de campo, o goleiro estava adiantado.
Falha ou não, os lances acabaram gerando debate pelo fato de que Ivan, atual goleiro reserva do Vasco, também é visto de certa forma como “titular”. Assim como Jardim, Ivan chegou em São Januário na atual janela de transferências, e levou um gol em três partidas.
Goleador do Vasco da Gama está superando Cano em seu início
Apesar de não viver um início dos sonhos, Pedro Raul finalmente engrenou com a camisa do Vasco da Gama. Com oito jogos vestindo a camisa do Gigante da Colina, o atacante cruzmaltino está tendo um início melhor do que o de Germán Cano pelo time de São Januário.
Em seus primeiros oito jogos com a camisa do Vasco, Cano anotou quatro gols, sem distribuir nenhuma assistência. Já Pedro Raul anotou seis gols e distribuiu duas assistências em oito partidas pelo Gigante da Colina. E os números poderiam ser ainda melhores caso não fossem as oportunidades claras desperdiçadas, algo que o próprio Pedro Raul já se mostrou indignado.