Vasco está se irritando com a Federação Argentina de Futebol
Desde que anunciou Manuel Capasso, há quase quinze dias, o Vasco aguarda a Associação de Futebol Argentino (AFA) ceder os documentos necessários para que o zagueiro seja regularizado e possa atuar pelo Vasco da Gama.
O documento seria o ‘Certificado Internacional de Transferência’, que permite a autorização de Capasso como novo jogador do Vasco e que o argentino seja inscrito no Boletim Informativo Diário (BID). Geralmente, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) envia o mesmo certificado para outras federações em até 24h.
A demora vem irritando muitos torcedores do Vasco que esperam contar com Capasso logo. A expectativa era de que o atleta pudesse enfrentar o rival Flamengo, no próximo domingo (5), no Maracanã, às 18h10.
Expectativa é que Capasso seja titular absoluto de Barbieri Manuel
Capasso chega com status de zagueiro titular na equipe vascaína. O clube carioca tem direito de extensão de um ano de contrato sobre cláusula imposta na negociação. O fato do jogador demonstrar sua vontade em sair do ex-clube (Atlético Tucumán) foi um facilitador para que o acordo fosse selado.
É um time muito grande, muito conhecido. Olhei alguns jogos nos últimos dias. Espero ajudar meus companheiros em breve. Espero que (os torcedores) me recebam bem, chego com muita vontade. Vou deixar tudo dentro de campo
disse Capasso, sobre jogar no Vasco da Gama.