Ramon Menezes pode mandar Andrey Santos para a Europa
Na próxima sexta-feira (3), o técnico momentâneo da Seleção Brasileira, Ramon Menezes, vai convocar o grupo de jogadores para o amistoso diante do Marrocos, no próximo dia 25. A princípio, Andrey Santos estaria cotado para estar na lista e jogar pela seleção profissional.
Com a convocação concretizada, o Chelsea está próximo de apresentar ao governo inglês o novo pedido do ‘work permit’ de Andrey. O visto de trabalho inglês, documento que o meio-campista do Vasco não possui, foi o principal motivo para que o atleta retornasse ao Vasco por empréstimo até o fim de junho.
Na coletiva de imprensa realizada após o jogo contra o Boavista, Barbieri comentou sobre uma possível ‘dependência’ de Andrey em seu retorno à equipe vascaína. De acordo com o comandante cruz-maltino, Andrey é uma peça importante para o clube, mas precisa ser utilizado da melhor forma possível.
A gente tem que ter sabedoria para usar ele da melhor forma, sem criar uma dependência. Se a gente entra num cenário de depender do Andrey sabendo que ele vai sair, sem dúvida nenhuma é uma situação ruim.
Barbieri comenta sobre utilização de Andrey
Vasco da Gama está se irritando com o Chelsea
Próximo de ser anunciado pelo Vasco em seu retorno com ‘data de validade’ Andrey Santos vive a expectativa de poder ser relacionado para o Clássico dos Milhões, no próximo domingo (5), Vasco e Flamengo se enfrentam no Maracanã, pela 10ª rodada da Taça Guanabara, podendo garantir a classificação à próxima fase do estadual em caso de vitória.
Porém, para voltar a atuar pelo Vasco no próximo compromisso da equipe, o Chelsea precisa enviar a documentação necessária para que Andrey Santos possa assinar o contrato por empréstimo até 31 de junho deste ano.